Ryan Javis, 25 anos, pediu a namorada em casamento. No entanto, a moça não sabia que o anél de noivado de uma joalheira local, avaliado em US$3.200,00, era roubado (isso que é entrar em uma roubada). O americano foi preso em Burlington, no estado de Vermont (EUA). Segundo a emissora de TV "WCAX".
Fonte: Portal G1
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
História de Natal
Certo homem, chamado Mogo, costumava olhar o Natal como uma festa sem sentido. Segundo ele, a noite de 24 de dezembro era a mais triste do ano, porque muitas pessoas se davam conta de que eram solitárias ou sentiam muito a ausência de um ente querido. Mogo era um homem bom. Tinha uma família, procurava ajudar o próximo e era honesto nos negócios. Entretanto, não podia admitir que as pessoas fossem ingênuas a ponto de acreditar que um Deus havia descido à Terra só para consolar os homens.
Como sempre, na véspera da celebração do Natal, sua esposa e seus filhos se preparavam para ir à igreja. E, como de costume, Mogo resolveu deixá-los irem sozinhos. Quando a família saiu, Mogo sentou-se em sua cadeira preferida, acendeu a lareira e começou a ler um livro. Mas logo foi distraído por um barulho na janela. Achando que era alguém jogando bolas de neve, saiu na esperança de dar um susto no intruso. Assim que abriu a porta, viu vários pássaros sem rumo, perdidos por causa de uma tempestade. Como tinham notado a casa aquecida, tentaram entrar, mas, ao se chocarem contra o vidro, machucaram as asas e só poderiam voar de novo quando elas estivessem curadas.
- Não posso deixar essas criaturas aqui fora, pensou Mogo.
Ele foi até a porta de sua garagem, abriu-a e acendeu a luz. Os passáros, porém, não se moveram. Então, entrou na casa, pegou alguns miolos de pão, e fez uma trilha até a garagem aquecida. Mas a estratégia não deu resultado. Mogo abriu os braços, tentou conduzi-los com gritos carinhosos, mas os pássaros ficaram mais nervosos ainda.
Mogo já não sabia o que fazer. Desesperado gritou:
- Se eu tivesse, neste momento, uma chance de me transformar em pássaro, só por alguns minutos, vocês saberiam que estou querendo salvá-los!
Naquele momento, o sino da igreja tocou, anunciando a meia-noite. Um dos pássaros transformou-se em anjo, e perguntou a Mogo:
- Agora você entende por que Deus precisava transformar-se em ser humano? Com os olhos cheios de lágrimas, ajoelhando-se na neve, Mogo respondeu:
- Perdoai-me anjo. Agora eu entendo que é mais fácil confiar naqueles que se parecem conosco e passam pelas mesmas coisas pelas quais passamos.
Reflexão - Hoje, Mogo entende o verdadeiro significado do Natal, e acredita no Deus que enviou seu filho Jesus para confiarmos no Pai Criador. Trata-se de uma bela lição para todos nós, que devemos ajudar mais o próximo e sermos mais confiantes e generosos. Feliz Natal!
Fonte: Rede Agências (Correios)
Fonte: Rede Agências (Correios)
domingo, 18 de dezembro de 2011
Estabelecimento usa faixa com erro grotesco
É comum vermos em estabelecimentos recém-comprados, uma faixa ou placa informando: sob nova direção. O que chama à atenção em um estabelecimento na periferia de Guarulhos é o erro grotesco na faixa de publicidade. Ao invés de lanchonete, vê-se, na foto acima, que na faixa usaram a palavra lanhonete.
Assinar:
Postagens (Atom)